SexShop, Como e onde comprar?

Neste artigo vou dispensar algum tempo a ajudar os leitores a fazer uma boa compra num sexshop.

Como se apercebem hoje em dia são cada vez mais os sexshops online existentes no mercado. Por isso existem factores de grande importância quando se pensa comprar online.
No entanto, devo dizer que comprar online é tão ou mais seguro que comprar numa loja física. Numa loja física o cartão de crédito ou débito pode ser viciado, podemos ser assaltados e até nos entregarem uma factura falsa… A maior parte das minhas coisas são compradas online e nunca tive qualquer problema.
Quais os factores a ter em conta quando se compra em sexshops online?
1º.  De um modo instintivo conseguimos nos aperceber se uma dada loja online nos inspira confiança. Pelo design, pela actualidade, pelos produtos. Existem também aquelas que nos dispõe o número de visitantes, e desse modo podemos visualizar se é muito ou pouco visitada, se tem muitos membros ou pouco membros!
2º. Este ponto é onde assenta quase sempre a minha decisão.  Os contactos da loja são muito importantes. Verificar os contactos é de especial importância. Telefone para verificar o atendimento que lhe é proporcionado, envie um e-mail e espere pela resposta.

3º. Este ponto tem a ver com o segundo mas quis separá-lo pois penso ser de extrema importância: o suporte online. Se uma dada loja online dispõe de Atendimento online e funciona correctamente é porque se trata de uma empresa bastante fiável e de confiança. Estarão ao nosso dispor quer na fase da pré-compra como nos auxiliam na fase pós-compra.
Em relação às minhas compras online em sexshops costumo fazê-las numa loja online Orgasmos SexShop a qual dispõe de todos esses serviços e considero-a ainda muito completa na variedade dos artigos eróticos.

About afrodisiacospt

I´m a webmaster from Portugal.

Posted on Setembro 22, 2011, in sexshop and tagged , , , . Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

Deixe um comentário